sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vejam que iniciativa legal: 

FESTIVAL ENTRETODOS


O 6º Festival de Curtas Metragens em Direitos Humanos - Festival "ENTRETODOS" acontece anualmente desde 2007.  Neste ano ele se realizará durante as comemorações da "Semana dos Direitos Humanos", entre os dias 09 e 13 de dezembro de 2013 e terá ênfase em seu caráter educativo.
São Paulo foi o primeiro município da América Latina a ter um órgão governamental para proteção e promoção dos direitos humanos, a Secretaria Especial de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), que com apoio de outras Secretarias, entre elas a Secretaria Municipal de Educação, promove ações na cidade visando preservar a dignidade de qualquer ser humano. 
Nesse contexto, o Festival incentiva a produção cultural e participação social, proporcionando exibições, oficinas e atividades que estimulem a reflexão sobre os Direitos Humanos.
Estudantes, professores, pais, artistas amadores e profissionais poderão inscrever curtas metragens com duração máxima de 25 minutos, captados em qualquer formato, incluindo vídeos e animações feitos por câmeras em celulares, câmeras digitais e em película 16 mm, 35 mm e Super 8mm, com a temática de Direitos Humanos.

Leia o regulamento em http://www.portalsme.prefeitura.sp.gov.br/Documentos/noticias/regulamentoENTRETODOS.pdf e prepare seu material, pois as inscrições gratuitas para professores, alunos e pais estarão abertas de 15 de setembro a 15 de outubro pelo site www.entretodos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário